Juliette e Viih Tube comentam sobre indicação da Líder no BBB 21: “Mas tu falou bem verdadeira”

Sister comenta que brother ficou mais calmo com a notícia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A indicação de Viih Tube para o paredão que foi formado no domingo (4) não foi surpresa para ninguém. Ela já havia comentado com outros participantes do BBB 21 que Gilberto era sua primeira opção há muito tempo, mesmo antes dela se tornar líder, ela sempre pensou nele.

O brother ficou chateado, porém se segurou bastante, diferente do que o público costuma ver. Pela madrugada de segunda-feira (5), Juliette conversou com a líder Viih Tube que: “Assim, a situação é dolorosa em si, mas a justificativa foi bem verdadeira. Quando tu falou, ele começou a chorar, senti que bateu nele, sabe?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela respondeu: “Foi difícil”. E a advogada continuou: “Mas tu falou bem verdadeira, bem coerente, entendeu? Mas, em mim, doeu. Eu tive vontade de chorar. Ele começou a chorar na justificativa, antes ele ficava nervoso”, Viih Tube afirmou que, como ele sabia, pode se preparar melhor.

Disse a líder “Mas é porque ele já sabia o que ia falar“. Juliette finaliza: “Triste… mas assim, eu achei que foi bem explicado o seu sentimento”. Gilberto, como foi indicado pela líder da semana, não pode participar do bate e volta que livrou Juliette de um segundo paredão seguido.

Vote para eliminar Rodolffo, Caio ou Gilberto! Quem merece ficar fora do Big Brother Brasil? E fique por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil! Acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio