Juliette é negligente com COVID-19 e leva bronca de Camilla de Lucas no BBB 21

A sister declara que eventos estavam liberados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilla de Lucas e Juliette conversam na cozinha do BBB 21. As sisters falam o que fizeram durante o período de quarentena. A advogada assume que foi negligente e leva bronca da amiga.

Juliette afirma que, no início, passou quatro meses em isolamento ao lado de sua mãe e que a protegia com todas as medidas de segurança: “Fazia minha mãe sair de máscara, luva, face [shield]. Ela parecia um ET” em seguida, a sister assume que frequentou bares e baladas com os amigos. Porém, com distanciamento: “Essas coisas já estavam liberadas com distanciamento.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A advogada afirma que, nesse tempo, não visitou a mãe em Campina Grande e que foi infectada pela COVID 19. Juliette acredita que foi contaminada durante os encontros. Camilla de Lucas é objetiva: “Se tivesse ficado quieta, né? A questão é que não pode, tem que ficar em casa. Se puder, fique em casa. Quem tem que ficar em casa? Quem pode trabalhar de casa. A gente sabe que tem gente que precisa trabalhar, senão passa fome…”

A influencer continua a bronca na amiga: “A transmissão é justamente por isso, porque uma pessoa assintomática que acha que não está com COVID-19 sai e passa.” Camilla de Lucas está no paredão junto com Pocah e Arthur. A sister foi indicada por Gilberto após ganhar a liderança.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio