Voltando às boas

Juliette e Gilberto têm acerto de contas no BBB 21: “Era óbvio que você ia ficar”

Advogada e economista discutem sobre últimos acontecimentos

Publicado em 31/03/2021

Será que os dois ex-amigos estão começando a se reaproximar no BBB 21? Durante a manhã de terça-feira (31, Juliette e Gilberto conversaram sobre vários assuntos, inclusive sobre a saída de Sarah. Ele confessa que esperava compreensão do público.

Ele se culpa por Sarah ter saído pois acredita que ela saiu por causa da acusação de Rodolffo de traição. Para ele, o público comprou essa ideia do sertanejo. “Eu sabia [que ela seria eliminada], eu esperava que as pessoas entendessem como foi o processo”. Juliette quer saber como ele sabia que ela sairia.

“Porque eu estava com ela em todos os momentos. E ela era muito intensa”. Juliette disse que, no jogo todos são intensos e que os motivos pelos quais Sarah saiu podem ser outros: “Entender, as pessoas entendem. Não entendem como você quer que entenda. (…) A trajetória sempre contribui na decisão”.

Gilberto e Juliette conversam na área externa do BBB 21 (Reprodução Globoplay)
Gilberto e Juliette conversam na área externa do BBB 21 (Reprodução Globoplay)

Juliette ainda diz que achava que sairia do programa e Gilberto revela que, pelo que ela fez dentro de casa: “Era óbvio que você ia ficar”. Ele aproveita para comentar que ela se afastou dos dois nos últimos tempos: “Eu comecei a achar que você tava querendo se afastar, que você tava procurando uma desculpa para se afastar” e a amiga responde: “Vocês que se afastaram porque vocês não queriam que eu discordasse do lance da Carla”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade