Emoção

Juliette e Gilberto Gil contam detalhes sobre live musical que vai ao ar no Globoplay

A jovem está bastante empolgada e emocionada para esse momento

Publicado em 07/06/2021

Na manhã desta segunda-feira (7), a campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire esteve no Encontro com Fátima Bernardes por vídeo ao lado do cantor Gilberto Gil, com quem fará uma live no próximo domingo (13), dia de Santo Antônio.

A moça está bastante feliz com essa parceria e novidade que vai ao ar no Globoplay, sendo sua grande estreia como embaixadora da plataforma. A atração inédita será aberta para todo o público assinante e não assinante do streaming. O cantor não poupou elogios para a jovem.

“Meu Deus, eu cantava, mas nunca imaginei que viveria isso. Eu não controlei a emoção, eu chorei, fiquei com um nozinho na garganta, a energia desse homem é incrível”, afirmou Juliette, sobre o momento em que conheceu Gilberto. “Tem um ou dois”, disse o cantor sobre as músicas que eles vão cantar juntos.

Eles ainda fizeram surpresa sobre o repertório que será cantado na live, mas Juliette ainda fez uma revelação. “Tem uma música que eu chorei muito quando ouvi, é uma oração, eu não sei se vou conseguir cantar sem chorar. Se chama estrela, é uma oração, um poema…”, contou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade