Alfinetadas

Juliette e Fiuk trocam farpas após Jogo da Discórdia Fiat no BBB 21

A advogada quis entender a razão de ter recebido o adjetivo 'Possessiva' do cantor no Jogo da Discórdia de segunda-feira (22)

Publicado em 23/03/2021

O Jogo da Discórdia Fiat de segunda-feira (22) foi leve, mas incomodou alguns dos brothers do BBB 21. Caso de Juliette, que foi conversar com Fiuk e os dois acabaram trocando farpas.

Acontece que o cantor dei a placa com o adjetivo ‘Possessiva’ para a advogada e justificou com o atrito entre a sister e Gilberto sobre o pódio da final do reality show.

“A frase que você usou para justificar, eu pensei que você fosse falar algo seu, você falou algo de outra pessoa”, apontou a paraibana.

“Você sempre vem com isso Juliette”, responde o ator. “Não foi não? Eu falei aquilo para tu?”, pergunta a maquiadora.
“Você não pode ter certeza de uma coisa que eu vi. Eu já vi você falando com Gil isso. Aquilo é posse”, argumentou o brother.

A morena afirma que não lembra de ter comentado sobre o assunto na frente do filho de Fábio Jr, mas o artista garante que ela também falou sobre o tema na sua presença.

A sister tenta lembrar do dia da caonversa e o Fiuk alfineta: “Juliette você pensa um monte de coisa”. Ela rebate: “Você não pensa em nada?”.

“Não tenta inverter o jogo, a gente está falando disso agora”, devolveu o ator, que ouve: “Então, eu estou querendo entender se a frase que eu falei é sua ou se eu falei para outra pessoa”. A dupla fica em silêncio e Juliette se afasta do participante.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade