Juliette e Fiuk trocam farpas após Jogo da Discórdia Fiat no BBB 21

A advogada quis entender a razão de ter recebido o adjetivo 'Possessiva' do cantor no Jogo da Discórdia de segunda-feira (22)

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Jogo da Discórdia Fiat de segunda-feira (22) foi leve, mas incomodou alguns dos brothers do BBB 21. Caso de Juliette, que foi conversar com Fiuk e os dois acabaram trocando farpas.

Acontece que o cantor dei a placa com o adjetivo ‘Possessiva’ para a advogada e justificou com o atrito entre a sister e Gilberto sobre o pódio da final do reality show.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A frase que você usou para justificar, eu pensei que você fosse falar algo seu, você falou algo de outra pessoa”, apontou a paraibana.

“Você sempre vem com isso Juliette”, responde o ator. “Não foi não? Eu falei aquilo para tu?”, pergunta a maquiadora.
“Você não pode ter certeza de uma coisa que eu vi. Eu já vi você falando com Gil isso. Aquilo é posse”, argumentou o brother.

A morena afirma que não lembra de ter comentado sobre o assunto na frente do filho de Fábio Jr, mas o artista garante que ela também falou sobre o tema na sua presença.

A sister tenta lembrar do dia da caonversa e o Fiuk alfineta: “Juliette você pensa um monte de coisa”. Ela rebate: “Você não pensa em nada?”.

“Não tenta inverter o jogo, a gente está falando disso agora”, devolveu o ator, que ouve: “Então, eu estou querendo entender se a frase que eu falei é sua ou se eu falei para outra pessoa”. A dupla fica em silêncio e Juliette se afasta do participante.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio