Fiukette

Juliette e Fiuk falam sobre formar casal no BBB 21

O cantor sugere que o casal também tenha filhos

Publicado em 25/04/2021

Fiuk e Juliette conversam na varanda do BBB 21. Na reta final, os brothers já começam sentir falta da experiência que viveram. A dupla propõe continuarem na casa.

A advogada começa: “Eu amo essa vida. Quero ir ‘mimbora’ mais nunca, Fiuk”. O cantor concorda e a advogada continua: “Olha essa vista. A gente podia morar aqui nessa casa. Vamos casar e virar um casal de Big Brothers 24 horas transmitidos ao vivo? A gente faz os filhos, depois crescem os filhos e a gente vive aqui dentro.”

Fiuk dá a ideia do ‘casal’ ter um filho: “Tem que dá para fazer filho, né?” Gilberto se aproxima e Juliette brinca dizendo que o economista não poderá visitar o casal para não ‘atacar’ o filho de Fábio JR. O pernambucano afirma que não irá e diz para a sister não se preocupar.

A advogada explica para o economista a ideia: “Eu estou falando com ele assim, para a gente casar e morar aqui” Fiuk interrompe e continua: “Depende, depende. Meu sonho é ser pai. Seu sonho é ser mãe, Ju? Se for…” Nesta noite de domingo (25), saberemos quem será o próximo eliminado. Fiuk, Viih Tube ou Gilberto.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade