Juliette é detonada por fala bifóbica no BBB 21: “Ele não decidia se ele queria mulher ou homem”

Sister diz que não entendeu Lucas Penteado, pois ele não sabia o que queria

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah não foi a única que causou polêmica na internet durante a madrugada de quinta-feira (18), Juliette comentou com Carla Diaz e João Luiz sobre a falta de opção de homens heterossexuais dentro da casa do BBB 21. Ela até mesmo separou os brothers por “categorias”.

Tá muito difícil ser mulher nesse programa. Os ‘cabra’ desse programa metade é casado, 20% é gay, os outros…”, reclama a advogada e Carla Diaz responde: “Tudo frouxo”. Juliette ainda relembra Lucas Penteado que, antes de sair de casa, ficou com Gilberto e se assumiu bissexual.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lucas [Penteado] despirocado bissexual, ele não decidia se queria mulher ou homem”, João Luiz interrompe e diz “Ele não precisa decidir” e ela completa “Confuso. Mas ele quis os dois. Quem quer dois, não tem nenhum. Ele ficou com Gil [Gilberto] e queria Ker [Kerline]. (…) Ele pode ficar com quem ele quiser“.

O professor tenta explicar que Lucas Penteado não precisava escolher nada, pois como bi, ele se interessa pelos dois sexos. Mas a sister continuou o seu discurso. Não demorou muito para que o público se posicionasse na internet e dividisse os times entre defensores e os quem ataca.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio