esperanças

Juliette é assunto entre os brothers dentro do BBB 22: “Estou sentindo o cheiro dela”

Participantes querem assistir um show da ex-BBB 21

Publicado em 04/03/2022

As sextas-feiras (4) são dedicadas à uma grande festa temática e que, geralmente têm participação especial de artistas. Dessa vez, os brothers no BBB 22 vão assistir Glória Groove e Pedro Sampaio, mas ainda não sabem e acreditam que possa ser Juliette.

A sister é um assunto recorrente dentro da casa, já que é vista como um modelo de jogadora e que todos querem seguir, apesar de não existir fórmula para vencer. Por causa da festa patrocinada pela AVON, os brothers especulam: “Se o show for da Juliette ninguém me segura”, avisa Vinícius.

A notícia se espalha pela casa toda e chega no Quarto Grunge: “O que será? Vai ser ela? A Juliette vai cantar?”, questiona Lucas, mas Jessliane e Linn da Quebrada não sabem responder, afinal, ninguém sabe: “Não sabemos. Mas seria tudo!”.

“Será que vai ser ela?”, Natália fica ansiosa, apesar de revelar que não sabe quais as músicas e o estilo que a vencedora do BBB 21 canta e, para o mais animado da noite, Vinícius, que avisa que está sentindo o cheiro de Juliette diz, “Seria muito óbvio, né?”. Será que os brothers vão se decepcionar com a atração da noite?

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade