Caminho livre

Juliette dorme com Fiuk no BBB 21 e é chamada de “Talarica”

Após a saída de Thais, cantor e advogada ficam mais próximos

Publicado em 15/04/2021

Depois de uma noite agitada pela festa do líder, os participantes do BBB 21 foram dormir um ‘pouco’ alterados. Depois de reclamar do chulé de Viih Tube, Juliette e Fiuk dormiram juntos no Quarto Cordel.

Juliette relembra com João Luiz as tentativas do cantor de se aproximar da sister depois da festa: “Eu tava com medo que eu estava bebinha e ele também, mas se der corda ele se agarrava comigo aqui ele ia dormir agarrado comigo, porque ele pode estar carente. Mas graças a Deus eu fui consciente, porque eu sou de carne e osso.”

Viih Tube, que também está no quarto, ouve a conversa e dispara: “Foi só a Thaís ir embora, né Juliette? Dois safados.” Em seguida, a sister canta a música ‘talarica’ para advogada. Juliette rebate: “Ô amiga, diga isso não. Eu fui respeitosa. Podia ser muito pior.”

Thais foi eliminada do reality com 82,29% na última terça-feira (13). A sister era apaixonada por Fiuk e em algumas festas, a dupla chegou a trocar beijos. Porém, o filho de Fabio JR. sempre deixou claro que não teria um relacionamento com a dentista pelo fato de ter crises de depressão e ansiedade.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade