Sorte grande

Juliette, do BBB 21, revela que já teve affair com Thiago Rodrigues

A sister afirma que beijou o ator durante o carnaval

Publicado em 29/03/2021

Durante conversa com Camilla de Lucas e Thais na manhã desta segunda-feira (29) no BBB 21, Juliette afirma que beijou ator global no carnaval.

Juliette relembra como aconteceu o beijo: “Foi num táxi, ele colocou a cabeça e eu beijei e tchau. Foi esse o beijo dos famosos mais famoso que eu beijei. E ele é um ator famoso” Camilla de Lucas pede para que a sister diga pelo menos a primeira letra do nome. A advogada responde: “Eu falo logo o nome? Só foi um beijo de Carnaval também.”

Thais continua e diz que quer apenas a primeira letra. A advogada então dispara: “T. Ele não sabe nem quem sou eu, mas eu beijei.” Pocah entra na conversa e dá o palpite: “Thiago Rodrigues?” A paraibana revela que não sabe o nome do ator, mas cita qual participação ele fez:

“Eu não sei se é Thiago não, mas a novela que ele fez… Meu Deus do céu, que vergonha, o menino não vai lembrar nem da minha cara. Ele fez a novela com aquela menina que foi a Betina [personagem de Fernanda Vasconcellos], com o olhão azul.” Thais completa: “Ah, sei, o Thiago Rodrigues.” “Esse é bonitão mesmo”, conclui Juliette.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade