Sucesso

Juliette, do BBB 21, faz sucesso nas redes e inspira festa e bolo temático

"Sister" ganhou homenagens de seus fãs

Publicado em 17/04/2021

Juliette, do BBB 21, é dona de uma das maiores torcidas dentre os participantes da atração da Globo. Com um público atuante nas redes sociais, o que não faltam são demonstrações explícitas de carinho, com fãs que exaltam cada passo da “sister”.

Alguns fãs vão além dos comentários de apoio. O produtor de eventos Dudu Barros, por exemplo, celebrou seu aniversário com uma festa temática sobre Juliette. Segundo o jornal Extra, a decoração cheia de elementos alusivos à sister fez sucesso nas redes sociais.

“Um aniversário bem sem tema, uma coisa cool, uma coisa básica. Não quero nada de fanatismo, acho cafona, ultrapassado. Gente, torcida demais, sem limite”, ironizou Dudu em suas publicações nas redes sociais. Sua festa fez tanto sucesso que recebeu comentários de Carol Peixinho, Preta Gil e Psirico. Confira:

Quem também homenageou Juliette foi o culinarista Pedro Lopes, participante da 6ª temporada do reality Que Seja Doce, exibido no canal GNT. O jornal Extra informou que ele confeitou um bolo temático, com fotos e elementos que remetem à participante do BBB 21.

“Como vejo muitas fotos da Juliette vestida de cangaceiro, eu quis produzir o bolo no tema de sertão nordestino. Em relação ao sabor, fiz uma massa branca com brigadeiro de caramelo com coco queimado”, revelou o culinarista ao Extra. Veja:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade