Superação

Juliette, do BBB 21, ensina a mãe a ler e escrever

A advogada chorou muito ao ouvir mensagem da mãe e pede para que ela não saia de casa

Publicado em 08/03/2021

A ação da Avon foi responsável por muitas lágrimas dentro e fora do BBB 21. Thelma Assis, ex- BBB e vencedora da 20ª edição, apresentou mensagens das mães e esposas para os brothers. Durante a leitura de dona Fátima, mãe de Juliette, uma grande revelação foi feita.

O recado foi lido por ‘Thelminha’: “Trabalha desde os 8 anos, já foi até auxiliar de pedreiro, teve três filhos e criou quatro enteados(…) Trabalhadora, juntou dinheiro por 20 anos até comprar a primeira casa. E você a ensina a ler e a escrever.”

No mesmo instante, Juliette, já soube de quem era a mensagem. Chorando muito, a advogada respondeu à mãe e ainda fez um pedido especial: “Mainha, eu te amo. Se cuida, mãe! Minha rainha, obrigada por tudo. Você é a minha vida, mãe, se cuida por favor. Eu te amo, mainha, muito. Fica em casa, por favor.”

Na primeira ação realizada pela Avon no BBB 21, a maquiadora revelou para os colegas de confinamento que, para comprar uma casa, dona Fátima cortou o cabelo de toda a vizinhança por anos a R$1,00, aumentando uma única vez para R$2,00.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade