Juliette diz a Gilberto que ele tenha falado demais no BBB 21

Advogada viu amigo interagindo com Lumena e Karol Conká em festa e acha que ele pode ter passado do ponto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Domingo (14) é dia de paredão e por isso, os ânimos na casa estão exaltados, afinal, todos ali têm chances de ir e sair da casa do BBB 21. Por isso, parte do dia é dedicada a combinação de votos e para Juliette também para abrir os olhos do amigo Gilberto.

Ao ver o economista conversando com Karol Conká e Lumena, que, formam grupo com Nego Di e Projota e que querem tirar alguns dos participantes da casa, como a amiga Sarah e a atriz Carla Diaz. Que estão no grupo do economista e da advogada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para ela, “eu não sei o que você falou, mas eu estou preocupada”, pois ele pode ter falado demais ou revelado alguns dos planos deles de votação. E que mesmo que ele esteja no programa para se libertar, se empoderar, e aproveitar, ele precisa ter cuidado, “você nem deveria estar conversando de jogo com quem você vota.”, rebateu.

Gilberto que, confessou que, bebeu um pouco e que “Acho que ontem eu consegui me controlar.” e que não vai fazer isso mais, pois assume que pode prejudicá-lo. E a advogada aconselha o amigo: “Então tente não fazer isso.”.

Juliette ainda pediu que se ela passar do ponto com os outros participantes ou começar a interagir com quem não deve, ele deve alertá-la como ela está fazendo com ele.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio