Sou mais eu

Juliette dispara sobre Gilberto no BBB 21: “Ele quer que eu revide igual ele faz. Isso é feio, pequeno, medíocre”

A advogada acredita que economista já havia feito fofoca com seu nome há mais tempo

Publicado em 16/03/2021

Após o desentendimento entre Juliette e Gilberto e a promessa que eles não seriam mais amigos, a advogada começou a especular muitas situações nas quais ele estaria envolvido. Principalmente sobre fofocas antigas sobre participantes do BBB 21.

Ela acredita que, como ele falo mal dela em outras situações, pode ter falado há mais tempo, na época em que eram amigos. Além disso , ela nutre um sentimento de rancor pela forma que eles conversaram após a formação do paredão de domingo (14).

“Ele quer que eu revide igual ele faz. Isso é feio, pequeno, medíocre. Não vou levantar dedo e bater palminha”, disse a advogada para Carla Diaz no quarto colorido. Porém ela também comentou que, ao mesmo tempo que se segura, teve vontade de liberar sua raiva: “Quando terminou o Paredão e ele [Gilberto] saiu… Eu queria que ele tivesse vindo pra cima de mim. Do jeito que ele vinha, eu ia. Aí tu ia ver a bomba atômica”, relata e a atriz continua ouvindo seu desabafo.

Juliette conclui e justifica seu rompimento com o brother: “Eu apanho uma, duas, três vezes. Gosto de você, respeito, amo, mas não estou aqui para apanhar. Não vou ficar apanhando calada. Vou julgar você pelo que fizer. Estou me descomprometendo”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade