Juliette detona Carla Diaz no BBB 21: “Se ajoelhar pra macho? Coragem do c#r#lh#”

Ao retornar do quarto-secreto a atiz pediu o crossfiteiro em namoro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com Arthur na sala de estar do BBB 21 neste sábado (20), Juliette comenta sobre o pedido de namoro de Carla Diaz ao crossfiteiro.

A advogada afirma que jamais faria o que a atriz fez: “Se ajoelhar pra um macho desse tamanho… é uma coragem do cara***, porque eu não faria não, só para te avisar. Eu? Juliette, a bonita, me respeita” a sister continua: “Eu podia estar apaixonada, com os quatro pneus arriados, que eu não ajoelhava para tu aqui.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao retornar do quarto-secreto, Carla Diaz ajoelhou para Arthur e o pediu em namoro. A sister pediu para que o crossfiteiro fosse seu parceiro no jogo e no amor. Entretanto, pelo que parece, o capixaba não quer ser parceiro em nada.

Há dias, o casal enfrenta DRs. Na última sexta-feira (19), após enfrentar nove horas de prova de resistência, a atriz foi ignorada pelo crossfiteiro. Na quinta-feira anterior (18), Carla Diaz pediu para que Fiuk a vetasse da prova do líder ao invés do ex-atual-namorado. Contudo, o cantor negou o pedido e seguiu com o veto. Após ser ignorada, a sister agradeceu ao cantor por não tê-la vetado.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio