Só restam dois

Juliette desiste da Prova do Líder do BBB 21 e alerta Viih Tube: “Se uma de nós sair ele vai ficar muito tempo”

Cólicas menstruais atrapalharam rendimento de advogada. YouTuber e Arthur continuam na disputa pela liderança da semana

Publicado em 02/04/2021

Juliette não aguentou as dores das cólicas e precisou sair da tentativa de liderança do BBB 21. Porém, antes ela tentou proteger a amiga Viih Tube que, nunca foi líder e não a colocaria no paredão que será formado no domingo (4). Porém, ela não teve uma resposta positiva de Arthur.

Ela perguntou ao crossfiteiro se ele estava esperando ela sair para desistir. Ele diz que não, mas que se ela sair, ele fica bem mais tranquilo com relação à indicação ao paredão. Então ela comenta com a amiga: “Eu estou bem, muito bem e ele [Arthur] também está, se uma de nós sair ele ainda vai ficar muito tempo com a outra”.

Além disso, ela falou que: “Eu estou aqui na força da vontade, mas fisicamente eu sei que eu não estou bem. É uma sensação de estar tudo cheio [absorvente] e as costas doendo”. Porém, a sister não aguentou sentir as cólicas e saiu. Deixando Arthur e Viih Tube na pista, disputando a liderança.

Os dois conversam e Arthur não mostra cansaço: “Você está bem?“, pergunta a Youtuber e ele responde: “Cara eu confesso pra você que o que tinha de ruim já passou. Agora eu só estou aqui” e ele tenta barganhar: “Não quero nada em troca e nem que você me entenda errado, mas se eu ganhar você vai no meu VIP no lugar do Fiuk”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade