Juliette desabafa sobre discussão durante a última Festa do BBB 21: “Ver vocês não torcendo por mim foi estranho”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilla de Lucas e Juliette continuam se aprontando para o programa ao vivo de domingo (2) no Camarim do BBB 21. Depois de abrir seu coração sobre a expectativas para a noite de eliminação, a advogada desabafa sobre alguns momentos que chatearam ela nas últimas semana.

As sisters relembram um papo que tiveram sobre exclusão durante a Festa Memórias, a última da temporada, e a influenciadora comenta: “É que esse sentimento de inferioridade para essas questões é muito ruim. É igual o que falei, eu fui para o Paredão achando que a Pocah e o Arthur, sei lá, que a torcida deles podia me tirar, eu não sei como está rolando”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A carioca continua: “É o que eu estou te falando, as vezes a gente tapa os nossos ouvidos para questões que nos causam dúvidas. Você sabe que eu sou teimosa, para mim as coisas entram por um ouvido e saem pelo outro. Enquanto eu continuar acreditando, nada me abala”.

A paraibana, então, argumenta: “Eu tenho a consciência tranquila. Eu tenho chance sim de voltar, inclusive de ganhar”. Camilla de Lucas completa: “Todos temos, isso se resume à trajetória”. Juliette conclui sua fala com um desabafo: “Eu sempre torci por vocês e agora ver vocês não torcendo por mim foi estranho, mas vocês não tem opção. Entendeu? Me causou um estranhamento e eu fiquei triste”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio