Tá Rendendo

Juliette desabafa com Camilla de Lucas após treta com Pocah no BBB 21: “Só quero respeito”

A advogada se sentiu burra por não votar na cantora durante a votação de domingo (18)

Publicado em 19/04/2021

Depois de uma tarde conturbada entre Juliette e Pocah, Camilla de Lucas vai até o Quarto Cordel do BBB 21, onde a advogada repousa, para saber como ela está se sentindo após mais uma treta com a cantora.

A influenciadora aproveita para aconselhar a amiga: “Não adianta vocês ficarem brigando por conta de voto, já foi”. Irritada com o assunto, a advogada retruca: “Tu vai repetir isso? E eu estou dizendo que não é voto, cara”. A carioca responde: “Mas no fim das contas, foi (pelo voto)”. A paraibana rebate: “Eu fiquei p*ta por ela não ter me respeitado e por eu ter sido boba. Pronto. Só isso. Eu só quero respeito”.

A maquiadora explica novamente que não queria conversar com a funkeira na madrugada de segunda-feira (19) para não brigar. “Eu já gritei com você? Já viu eu iniciando uma briga gritando com alguém aqui? A única pessoa que eu levantei a voz aqui foi com Arthur”, lembra a sister.

Camilla de Lucas fala, então, sobre outro tema que veio a tona no terceiro round da discussão entre as sisters: “Mas você não tinha que falar da briga dela com o Gil agora”. Juliette devolve: “Tinha sim. Ela fez exatamente isso e recriminei o Gil. E agora eu vi que ela faz. Gil disse: ‘Foi ela que levantou’. Eu disse que não, e agora eu vi que foi”, se referindo ao fato de que cantora carioca sempre se exalta e também gritou com o brother.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade