Juliette declara que não irá aceitar abusos de Arthur no BBB 21

O brother usa xingamentos para se referir à advogada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette e Pocah conversam na varanda do BBB 21. A advogada chama a fankeira para conversar depois de desabafar sobre a treta com Arthur durante a prova do líder.

A paraibana começa o assunto dizendo que sabe que teve problemas com Pocah e para evitar um novo desentendimento quer se explicar devido ao fato da sister e Arthur serem amigos: “Eu noto que isso com o Arthur pode nos afastar. Eu gostaria de pedir para que você se eximisse dessa questão pra que isso não nos afastasse.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A advogada afirma que quando o capixaba está bravo, ele desrespeita: “Quando ele tá irritado, ele xinga e desrespeita. E isso eu não aturo de homem nenhum” a carioca concorda e Juliette continua: “E eu não vou mais dar esse tipo de ousadia. Só depois que voltei do paredão, ele tentou brigar comigo três vezes.”

Pocah declara que só quis saber o que aconteceu na prova e que mantém a opinião para que os dois mantenham o respeito com o outro. Arthur e Juliette discutiram nesta madrugada (02). O capixaba achou que a sister estava falando mal dele para Gilberto.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio