Amor verdadeiro

Juliette declara amizade para João Luiz no BBB 21: “Eu amo você e Camilla”

O trio de participantes está cada vez mais forte dentro da casa

Publicado em 10/04/2021

Durante a Festa Pic Pay, Juliette, Camilla de Lucas e João Luiz se aproximaram cada vez mais. Os três viraram um grupo forte dentro do BBB 21 e, pelo que parece, a amizade é verdadeira para todas as partes. Para marcar isso, ela abriu o coração para o amigo.

“Eu amo você e Camilla. Pessoas muito diferentes, mas muito verdadeiras. Para mim, isso daqui não é jogo“, revela a advogada, mostrando que ela tem interesse na amizade dos dois de forma genuína e não apenas como uma forma de vencer o jogo.

João Luiz, emocionado, responde a sister: “Eu lembro de uma vez que eu falei com você que você nunca é metade das coisas. Você é sempre tudo. Eu lembro direitinho de dizer aqui, em uma festa que você estava tristinha: a Juliette nunca é meia Juliette, ela é sempre uma Juliette inteira. Isso, para mim, é muito bom”.

Juliette então revela que, ela é assim mesmo. Com ela não tem meias palavras: “Se não for assim, eu não quero“. Essa conversa aconteceu após a advogada desabafar que não está satisfeita com o comportamento de alguns participantes, mas que não vai mudar seu comportamento por isso.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade