Juliette decifra jogo de Gilberto no BBB 21: “Está querendo a minha cabeça”

A advogada não quer ir ao paredão com o economista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Domingo, no BBB 21, é dia de paredão. Além disso, é dia que os participantes se unem para falar sobre votos e organizar estratégias. Juliette e Caio conversam na varanda sobre a berlinda.

Juliette acredita que será indicada: “Eu estou consciente, infelizmente eu não queria ir com uma das pessoas que estão me apoiando, mas eu sei que vai acontecer, exatamente como você não quer ir com o Rodolffo, mas vai acontecer, só não foi da outra vez porque eu não votei em você e eu escapei porque Gil não me botou”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sister relembra que Gilberto a quer fora do reality: “E hoje, ele está querendo minha cabeça também, eu acho né?Porque estou vendo as coisas, qualquer coisinha vem para cima de mim, fica esperando eu vacilar, para eu me lascar e eu me entristeço porque eu gosto.”

Juliette acha que pode ir ao paredão junto com o economista. A sister não quer devido ao laço afetivo que ainda tem com o brother. A advogada e Viih Tube decidiram sobre como será a votação. Caso a youtuber receba a imunidade do anjo, a dupla votará em Sarah. Caso contrário, Rodolffo é a segunda opção das amigas.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio