Gênio

Juliette debocha de Arthur no BBB 21: “Se ele tiver uma teoria tão maravilhosa, devia tá lá na NASA”

Para advogada, o crossfiteiro se perdeu dentro do jogo e sairá em breve

Publicado em 07/03/2021

Juliette está realmente magoada com as atitudes de Arthur dentro do BBB 21. Após prometer que não a colocaria no castigo do Monstro e escolhê-la, o brother caiu no conceito da advogada que, está adorando alfinetá-lo e até mesmo o chamou de “O descumpridor de promessas. Fala uma coisa e no outro dia faz outra”.

Para ela, Arthur é uma contradição e não está sabendo fazer um jogo esperto dentro da casa do Big Brother Brasil, além disso, não é confiável. “No jogo, ele foi contraditório. Para mim, no jogo, ele se perdeu. E tem outras coisas que eu vou observando. Eu vejo tudo“, disse Juliette.

Segundo o Gshow, ela continua a falar: “Eu espero que ele cumpra uma promessa na vida dele. Já estou cansada das promessas de Arthur. (…) Ele é a própria incoerência.”. Ela ainda tem certeza que se ele for para o paredão, ele sai, devido às atitudes dele dentro do jogo.

Em conversa com Gilberto e Viih Tube, ela comenta que: “Se ele tiver uma teoria tão maravilhosa quanto ele acha que tem, ele é um gênio, devia nem tá aqui, devia tá lá na NASA. (…) Jogador demais, gênio demais, frio e calculista. (…) Pra mim ele é um Maria mole, ele se queimou”

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade