Bom senso

Juliette dá conselhos sobre o jogo para Gilberto no BBB 21

A advogada abre o coração para o economista e diz que se preocupa com as atitudes do amigo

Publicado em 21/02/2021

Um dia após a treta mais icônica do BBB 21 entre Gilberto e Karol Conká no último sábado (20), nesta tarde de domingo (21), Juliette aconselha Gilberto para que não o economista não se deixe levar pelas provocações de outras pessoas:

“Gil, a sociedade quer pôr a gente em rótulos de descontrolados. Você tem que se importar sim, mas para o seu bem. Eu sei que é fod# todas as pessoas distorcer o que você diz (…) você chega nesse estado por coisas que você passa e entende. Quando eu falo que você tá errado, é porque esse seu jeito é errado, porque isso faz mal para você.”

O economista quer entender o porquê dele ser o alvo: “A única pergunta que ficou na minha mente é: ‘Por que eu?’.” Juliette declara: “Porque você tá na reta, porque você fala demais e quem fala demais, perde (…) você se destaca. Agora se você se destaca se desesperando, eles vão colocar no teu pra tu sair. Se coloque no lugar que você é.”

Karol Conká disse a Carla Diaz e Arthur que Gilberto irá votar em Arthur ou em Projota. A cantora levou o economista para o Quarto Colorido para que Arthur e Gilberto resolvessem a situação. Entretanto, o economista notou falhas na comunicação de Karol e a acusou de distorcer informações.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade