Não soltem a mão!

Juliette conta os motivos de merecer vencer a final do BBB 21: “Eu quero ganhar por minha família”

Advogada ainda revela que vai fazer coisas boas com o dinheiro

Publicado em 03/05/2021

A Grande Final do BBB 21 acontece na terça-feira (4) e, após a eliminação de Gilberto no domingo (2), os três finalistas Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette dividiram com o público os motivos pelos quais eles merecem levar o prêmio de um milhão e meio de reais.

Juliette, que estava no paredão com os outros dois brothers, falou seus motivos: “Eu preciso, eu devo, eu quero ganhar esse R$1,5 milhão, só não por mim, mas por toda a minha família e por todos aqueles que sonham em estar aqui. Vim aqui com a maior boa intenção do mundo”.

Ela continua: “(…) com o coração aberto e preciso enfrentar monstros e coisas que eu temia, eu já pensei muito nas outras pessoas, eu continuo pensando, sim, mas dessa vez eu quero ganhar pelo meu mérito, pra poder ajudar todos aqueles que me ajudaram um dia, pra poder fazer coisas que com uma vida inteira de trabalho eu não conseguiria”.

A sister finaliza: “Eu quero dar orgulho pra minha família, poder proporcionar uma vida digna para todos eles. Acho que vocês já sabem o que eu preciso, o que eu não preciso. Eu confio muito nesse programa e na decisão de vocês, se for da vontade de vocês que eu tenha esse R$1,5 milhão, eu prometo que eu não vou decepcionar, que eu vou fazer a melhor coisa possível. Então, confiem em mim, por favor, votem muito!”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade