Seja você mesmo

Juliette consola Arthur durante festa no BBB 21

Para advogada, brother se mostra muito forte, mas é rígido demais

Publicado em 06/03/2021

Chega uma hora que o jogo dentro do BBB 21 começa a afetar os participantes da casa. Afinal, vivem dias atípicos e uma disputa constante para ficarem dentro da casa até o final e, quem sabe, levar o grande prêmio de 1 milhão e meio de reais.

Arthur é um dos participantes que está vivendo muitas sensações diferentes dentro do jogo: já foi para o paredão, viu aliados saindo, mantém uma relação ioiô com Carla Diaz entre muitas outras dificuldades, que, para ele está pesando no jogo.

Durante a madrugada, ele recebeu conselhos valiosos de Juliette. O crossfiteiro comenta que: “No momento que eu me vi sozinho, preferi tentar me fazer de forte.” e Juliette responde: “Você é forte! Ser forte não significa ser frio, ser calculista. Ser forte é superar as divergências.“. O brother responde: “Eu não sabia. E você sabe que não foi por mal. (…) Por isso que estou mostrando, eu sou assim“. “Eu sei, mas nem todo mundo sabe“, responde Juliette.

De acordo com o Gshow, o brother chorou e ela ainda comentou que: “Eu vi o Arthur na mesa falando sobre a sua vida, coisas de escola, eu olhei o seu olho e vi o Arthur que eu vi no primeiro dia, o Arthur de coração bom, o Arthur que falou da avó. Esse Arthur eu não via mais aqui por muitos dias. Esse Arthur não olhava no meu olho, baixava a cabeça quando eu passava. Esse Arthur eu não quero conhecer, não me interessa. O Arthur que me interessa é esse aqui”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade