Juliette consola Arthur durante festa no BBB 21

Para advogada, brother se mostra muito forte, mas é rígido demais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chega uma hora que o jogo dentro do BBB 21 começa a afetar os participantes da casa. Afinal, vivem dias atípicos e uma disputa constante para ficarem dentro da casa até o final e, quem sabe, levar o grande prêmio de 1 milhão e meio de reais.

Arthur é um dos participantes que está vivendo muitas sensações diferentes dentro do jogo: já foi para o paredão, viu aliados saindo, mantém uma relação ioiô com Carla Diaz entre muitas outras dificuldades, que, para ele está pesando no jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a madrugada, ele recebeu conselhos valiosos de Juliette. O crossfiteiro comenta que: “No momento que eu me vi sozinho, preferi tentar me fazer de forte.” e Juliette responde: “Você é forte! Ser forte não significa ser frio, ser calculista. Ser forte é superar as divergências.“. O brother responde: “Eu não sabia. E você sabe que não foi por mal. (…) Por isso que estou mostrando, eu sou assim“. “Eu sei, mas nem todo mundo sabe“, responde Juliette.

De acordo com o Gshow, o brother chorou e ela ainda comentou que: “Eu vi o Arthur na mesa falando sobre a sua vida, coisas de escola, eu olhei o seu olho e vi o Arthur que eu vi no primeiro dia, o Arthur de coração bom, o Arthur que falou da avó. Esse Arthur eu não via mais aqui por muitos dias. Esse Arthur não olhava no meu olho, baixava a cabeça quando eu passava. Esse Arthur eu não quero conhecer, não me interessa. O Arthur que me interessa é esse aqui”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio