29 de junho

Juliette confirma série documental no Globoplay; saiba quando estreia

Durante a conversa com Ana Maria, a paraibana adiantou detalhes da atração

Publicado em 18/06/2021

Campeã do BBB 21, Juliette participou do Mais Você nesta sexta-feira (18) e confirmou que o primeiro episódio de seu documentário estreará no próximo dia 29 de junho no GloboPlay. Informação sobre a produção já havia sido adiantada pelo Observatório da TV.

Durante o papo com Ana Maria, ela adiantou detalhes da produção. “É a minha vida, minha história, o que as pessoas não conhecem e não viram. Como cheguei até aqui e o que pretendo fazer. Minha infância, tudo o que me formou, porque sou assim e quem sou. É uma honra ter a minha vida como exemplo”, contou.

De acordo com a Globo, os episódios serão publicados semanalmente. Momentos complicados de sua vida também serão mostrados, como a perda da irmã e o AVC de sua mãe. Surpresa com a repercussão, Juliette disse ainda que é hora de exibir sua vida. “Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar uma coisa dessas, minha gente. Na verdade, eu ainda não me acostumei totalmente com essa ideia“, avaliou.

E completou: “É claro que fico muito honrada com o projeto, confesso que curiosa também. Só pelas imagens que tem sido captadas desde o momento que saí da casa, até depoimentos que sei que estão sendo colhidos, vem muita coisa por aí, heim?! Agradeço o carinho da equipe de pessoas incríveis que tem produzido esse projeto. Já vejo como meu xodó”, disse. Com informações do UOL.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade