Fofofca

Juliette confessa que descobriu o jogo de Projota no BBB 21 e que ela estava certa

Advogada conta aos amigos que ouviu a confirmação do que ela sempre desconfiou do jogo de rapper

Publicado em 28/02/2021

Juliette, durante o domingo (28), confessou a Gilberto, Caio, Sarah, Viih Tube e Rodolffo que ouviu da boca de Projota que ele separou a casa em grupos e que quem não está do seu lado, está em sua mira. Tornando-se alvo dentro do BBB 21.

Ela confessa que, ouviu a conversa enquanto o rapper conversava com Lumena: “Fiquei caladinha escutando a conversa, escutei mais de uma hora, eu sei que muita coisa que ele falou, eu concordei. (…) Ele falou de jogo abertamente, falou do negócio que eu soube que ele falou ‘Quem tá do meu lado, está do meu lado, quem não está não quero nem saber’, ele falou claramente isso para ela.”.

Além disso, o rapper confessou que viu que Lumena não era sua aliada quando precisou dela no castigo do monstro, ela não ficou ao lado dele. Ele percebeu também que ela está há algum tempo tentando se enturmar com o pessoal da casa. Ao ouvir isso, Juliette guardou a informação e depois repassou aos seus aliados no jogo.

Gostaria de ver análises exclusivas sobre o programa mais visto do Brasil? Acompanhe o canal do Observatório na TV e veja isso, além de vários vídeos sobre a melhor programação da televisão.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade