Casal tóxico

Juliette comenta sobre Carla Diaz e Arthur no BBB 21 e conclui: “Ela não está confortável”

Para advogada, brother é uma boa pessoa, mas troca pés pelas mãos

Publicado em 09/03/2021

O emparedado e polêmico Arthur e a atriz Carla Diaz viraram assunto na madrugada de terça-feira (9) no BBB 21. Juliette, uma das sisters que estavam no lado externo da casa comenta que ele é uma boa pessoa, porém tem errado demais no jogo. “Continuo achando que ele é um menino bom.”, comenta a advogada sobre o brother.

E continua seu discurso: “Continuo achando que ele tem um coração bonito”, mas que ele também mostra que ele erra muitas vezes e isso pode atrapalhar: “Mas a contradição dele, para mim, não foi explicada e tudo bem. Eu também devo ter as minhas, e aí eu quero que as pessoas me mostrem mesmo”.

Segundo o brother Gilberto, que a acompanhava na conversa, diz: “Nós podemos ter nossos pensamentos individuais sobre o que acontece conosco, né. Mas evitar, no relacionamento dos dois, cravar”, comenta o economista sobre Arthur e Carla Diaz.

De acordo com o site Gshow, Juliette comenta sobre o que faria no lugar de Carla Diaz: “Eu, me colocando no lugar dela, não iria achar legal um afastamento em uma hora em que eu preciso. Independente. Pode ser de um amigo, de uma família ou de um namorado. Para mim, essa postura não é legal. Eu me afasto de pessoas assim. Mas eu nunca vou mandar ela fazer isso. Por mais que, às vezes, eu sinta que, no olhar dela, ela não está confortável”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade