Juliette comenta com Gilberto no BBB 21: “Eu estou notando você se afastando de mim”

Sister não quer se afastar de amigo e avisa a ele para que não a abandone

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a eliminação de Sarah do BBB 21, Gilberto e Juliette começaram a se aproximar novamente. Uma convivência amigável, mas nunca tão próxima como foi no início do programa. Porém a sister notou que o economista está se afastando e ela não deixou passar batido.

Na madrugada de quarta-feira (14), ela comentou com ele: “Eu estou notando de novo você se afastando de mim. Inconscientemente” e Gilberto responde: “Eu? Tô não. Tu acha?”. A advogada se explica: “Preste atenção. Eu estou achando, não por mágoa, não por briga, por nada. Por circunstâncias. Eu estou achando você distante de mim”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então o economista dá sua versão dos fatos e explica que percebeu que ela tinha outras preocupações e não queria atrapalhar: “Na verdade eu acho que não foi nem distante, é que tu estava resolvendo muitos conflitos esses dias. Com Thaís e Viih. Aí eu não queria interferir no conflito de vocês. Eu não sei os conflitos”.

Juliette explica os conflitos com sisters: “Besteira. Ciúmes besta”. Ela se referia às crises de ciúmes de Thaís e Viih Tube tentando apartar as discussões entre as duas. Os dois ainda falam sobre quem eles queriam ter por perto durante a reta final do programa.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio