Amizade ioiô

Juliette comenta com Gilberto no BBB 21: “Eu estou notando você se afastando de mim”

Sister não quer se afastar de amigo e avisa a ele para que não a abandone

Publicado em 14/04/2021

Após a eliminação de Sarah do BBB 21, Gilberto e Juliette começaram a se aproximar novamente. Uma convivência amigável, mas nunca tão próxima como foi no início do programa. Porém a sister notou que o economista está se afastando e ela não deixou passar batido.

Na madrugada de quarta-feira (14), ela comentou com ele: “Eu estou notando de novo você se afastando de mim. Inconscientemente” e Gilberto responde: “Eu? Tô não. Tu acha?”. A advogada se explica: “Preste atenção. Eu estou achando, não por mágoa, não por briga, por nada. Por circunstâncias. Eu estou achando você distante de mim”.

Então o economista dá sua versão dos fatos e explica que percebeu que ela tinha outras preocupações e não queria atrapalhar: “Na verdade eu acho que não foi nem distante, é que tu estava resolvendo muitos conflitos esses dias. Com Thaís e Viih. Aí eu não queria interferir no conflito de vocês. Eu não sei os conflitos”.

Juliette explica os conflitos com sisters: “Besteira. Ciúmes besta”. Ela se referia às crises de ciúmes de Thaís e Viih Tube tentando apartar as discussões entre as duas. Os dois ainda falam sobre quem eles queriam ter por perto durante a reta final do programa.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade