Juliette coloca Sarah e Gilberto contra a parede no BBB 21: “Esse discurso é teu ou de Lumena?”

A advogada foi curta e grossa com os colegas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E a treta continua no ‘Quarto Cordel’ do BBB 21. Dessa vez, apenas com Gilberto, Juliette e Sarah. A consultora de marketing entrou na conversa para defender a posição de Gilberto e Lumena contra Carla Diaz. Entretanto, a advogada colocou os aliados contra a parede.

Sarah inicia o discurso afirmando que Carla Diaz é sonsa: “Ela se faz de sonsa. Ela faz muito VT na câmera pra ser perfeita. Não tem uma pessoa que ela não brigue e depois diga que não fez por mal” Juliette, por sua vez, que saber: “Sim, mas o que ela fez pra você?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A consultora de marketing ressalta que Carla Diaz é sonsa e a paraibana continua: “Esse discurso é teu ou da Lumena?” “dele, meu, da Lumena e mais duas pessoas“, afirma Sarah. Juliette conclui: “Ah, porque Lumena falou a mesma coisa pra mim, então eu tô no mesmo quadrado que Carla?” Sarah desconversa: “Ah, pra ela eu já não sei.”

Mais cedo, na academia, Sarah, Gilberto e Lumena conversaram sobre Carla Diaz. Os brothers compararam a atriz à Juliette dizendo que a paraibana age de uma forma, porém as palavras são outras.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio