Juliette chora no confessionário do BBB 21 ao falar sobre COVID-19: “Fiquem em casa e proteja os seus”

Arthur e Gilberto também pediram que as pessoas se cuidem e que não se aglomerem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Tiago Leifert quebrou o protocolo do BBB 21 e avisou os brothers a respeito dos números da pandemia de COVID-19 no Brasil que, a cada dia, mata muitos brasileiros e deixa outros doentes. Alguns espectadores acreditam que o aviso foi devido às falas de Sarah sobre a pandemia.

Porém, pela manhã de quarta-feira (24), no tradicional Raio X, alguns participantes se mostraram preocupados com a situação do país, entre eles Arthur, Gilberto e Juliette. A sister se emocionou bastante e não quis comentar sobre jogo, apenas mandou um recado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pessoal hoje eu peço licença a qualquer questão de jogo, a tudo que eu estou vivendo aqui que está sendo muito difícil, mas também bom, pra falar de algo que era o meu maior medo antes de entrar aqui: era justamente a segunda onda [de COVID-19]. Me preocupava muito pela minha mãe, pelos meus familiares, por tudo. Eu peço muito que vocês não achem que é algo não tão sério. É algo muito sério”, disse a advogada.

E finalizou: “A gente já viu o que pode acontecer e a gente só tem dimensão quando acontece com a gente de forma mais forte, mais triste. Então eu peço muito que minha mãe, principalmente, fique em casa, que minhas amigas tenham paciência com ela, minha família tenha paciência com ela, para protegê-la. E isso aplica a todos vocês, por favor, fiquem em casa e proteja os seus. Por favor”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio