Sincerona

Juliette cai na gargalhada e debocha do dramalhão ‘pós quarto-secreto’ no BBB 21

A advogada cansou de choro e rasgou o verbo

Publicado em 11/03/2021

O clima de ‘terror’ continua no quarto cordel e em toda a casa do BBB 21. Porém, após a entrada de Sarah no cômodo, deixando o clima um pouco mais dramático. Juliette não aguenta e debocha da cena.

A advogada cai na gargalhada e deita na cama: “Eu vou rir João. Não eu quero rir, me dê. Tá muito engraçado esse programa.” Chorando, Viih Tube desabafa: “Ju! Eu tô mal por você, por ter sido ingrata com você.” Em seguida, Juliette rebate: “Não coloca essa culpa em cima de mim não, por favor.”

A youtuber diz que sabe, mas pede que a paraibana faça alguma coisa: “Bate em mim, por favor. Me xinga por favor. Faz qualquer coisa, mas eu preciso tirar isso.” Viih Tube está preocupada com o seu futuro no reality, pois, enquanto Carla Diaz estava no quarto secreto, a sister duvidou da sinceridade da atriz, mesmo sem motivo aparente.

Carla Diaz foi escolhida pelo público a ir ao paredão falso na última terça-feira (9) com 64%. A atriz teve acesso a todas as conversas dos participantes e soube quem está e não do seu lado. A sister retornou vestida de Dummy e uniu todos os participantes na área externa e fez o comunicado.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade