Juliette avalia sua jornada no BBB 21: “Se eu plantei coisa boa aqui, eu vou colher coisa boa”

A advogada comenta que sair do programa não significa algo ruim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há dias que Juliette está com seu astral baixo, já que enfrenta seu atual pódio no último Paredão do BBB 21. A sister conversa com Camilla de Lucas sobre suas expectativas para este domingo (2), no qual conheceremos a última pessoa a deixar o reality show e o trio finalista da temporada.

As duas estão no Camarim da casa mais vigiada do Brasil e a advogada abre seu coração sobre os últimos dias de jogo: “Eu sei do meu coração aqui, não tenho como plantar uma coisa e colher outra. Se eu plantei coisa boa aqui, eu vou colher coisa boa, eu tenho consciência disso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora opina sobre a situação que terá um desfecho em breve: “Isso, na verdade, vai além de um Paredão. Porque, por exemplo, sair ou ficar não significa…”. A maquiadora interrompe a amiga para completar: “Sair não significa coisa ruim”.

Camilla de Lucas volta para a sua linha de raciocínio e ressalta: “Significa que a gente fez o que tinha que fazer e que foi o melhor para a gente”. Juliette finaliza: “Se meu destino for sair, eu não vou ver isso como algo ruim. Vou ver como o melhor para mim”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio