Bons Frutos

Juliette avalia sua jornada no BBB 21: “Se eu plantei coisa boa aqui, eu vou colher coisa boa”

A advogada comenta que sair do programa não significa algo ruim

Publicado em 02/05/2021

Há dias que Juliette está com seu astral baixo, já que enfrenta seu atual pódio no último Paredão do BBB 21. A sister conversa com Camilla de Lucas sobre suas expectativas para este domingo (2), no qual conheceremos a última pessoa a deixar o reality show e o trio finalista da temporada.

As duas estão no Camarim da casa mais vigiada do Brasil e a advogada abre seu coração sobre os últimos dias de jogo: “Eu sei do meu coração aqui, não tenho como plantar uma coisa e colher outra. Se eu plantei coisa boa aqui, eu vou colher coisa boa, eu tenho consciência disso”.

A influenciadora opina sobre a situação que terá um desfecho em breve: “Isso, na verdade, vai além de um Paredão. Porque, por exemplo, sair ou ficar não significa…”. A maquiadora interrompe a amiga para completar: “Sair não significa coisa ruim”.

Camilla de Lucas volta para a sua linha de raciocínio e ressalta: “Significa que a gente fez o que tinha que fazer e que foi o melhor para a gente”. Juliette finaliza: “Se meu destino for sair, eu não vou ver isso como algo ruim. Vou ver como o melhor para mim”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade