Tá mal

Juliette avalia comportamento de Thaís no BBB 21: “Ela tá se entregando”

Sister percebe que emparedada deu uma murchada depois de ser indicada

Publicado em 13/04/2021

Juliette e Viih Tube conversaram sobre os emparedados da semana e quem elas acham que vão sair do BBB 21. Nenhuma das duas querem que Thaís saia, porém a advogada percebeu que a sister está bem desanimada após descobrir que estaria na berlinda.

Em relação a jogo, acho o Fiuk um pouco mais perdido que a Thaís”, diz Viih Tube à Juliette que responde: “É porque tu conversa pouco, ele não é bobinho não”, comentando sobre a aproximação dos últimos dias que eles tiveram e suas experiências anteriores de conversa sobre o jogo.

Juliette ainda fala sobre Arthur: “Eu não sei, não quero falar, mas eu acho que pode ser um dos dois. Agora, o Arthur, fez as coisas. Eu queria que fosse o Arthur, né? Mas não depende de mim” e ainda diz sobre Thaís: “A Thaís já tá sentindo, ela está falando o tempo inteiro”.

Mostrando preocupação, ela diz a Youtuber: “Ela está se entregando. Porque eu não me entrego não”. E a Youtuber completa: “Eu dei [a placa] ‘não ganha’ pra ele [Arthur] também, mas não acho que é ele” e sobre a amiga, ela não acredita que Thaís será eliminada.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade