Metralhadora

Juliette ataca Arthur no BBB 21: “Como teu peito é fofinho!”

A sister beijou o pescoço do capixaba e dormiu com Fiuk

Publicado em 16/04/2021

Parece que Juliette gosta mesmo de tirar uma casquinha dos homens do BBB 21. Depois de dormir com Fiuk e dar um beijo no pescoço de Arthur, a advogada voltou a se aproveitar do capixaba.

Juliette, Pocah e Arthur estão na cozinha. Os brothers relembram quando se votaram nos últimos paredões. Arthur reconhece o jogo da paraibana: “No dia que eu votei em você eu disse que eu posso estar indicando a jogadora mais forte do programa. Aquele dia na sala, eu falei: ‘eu posso estar indicando a pessoa favorita do programa’.”

A advogada se surpreende e Pocah confirma: “Foi mesmo, amiga na indicação do paredão do líder.” Juliette diz que não escutou, corre para Arthur e o abraça. A advogada coloca a cabeça no peito do capixaba e dispara: “Como teu peito é fofinho!” rindo, o crossfiteiro responde: “Sai daqui Juliette.”

Juliette e Arthur tiveram alguns atritos ao longo do programa e desde então os dois sempre se votam nos paredões. O capixaba já deixou claro para a advogada que sempre que pegar a liderança, indicará a sister. A paraibana, por sua vez, já disse ao crossfiteiro que não gosta quando ele se descontrola e grita.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade