Juliette ataca Arthur no BBB 21: “Como teu peito é fofinho!”

A sister beijou o pescoço do capixaba e dormiu com Fiuk

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Juliette gosta mesmo de tirar uma casquinha dos homens do BBB 21. Depois de dormir com Fiuk e dar um beijo no pescoço de Arthur, a advogada voltou a se aproveitar do capixaba.

Juliette, Pocah e Arthur estão na cozinha. Os brothers relembram quando se votaram nos últimos paredões. Arthur reconhece o jogo da paraibana: “No dia que eu votei em você eu disse que eu posso estar indicando a jogadora mais forte do programa. Aquele dia na sala, eu falei: ‘eu posso estar indicando a pessoa favorita do programa’.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A advogada se surpreende e Pocah confirma: “Foi mesmo, amiga na indicação do paredão do líder.” Juliette diz que não escutou, corre para Arthur e o abraça. A advogada coloca a cabeça no peito do capixaba e dispara: “Como teu peito é fofinho!” rindo, o crossfiteiro responde: “Sai daqui Juliette.”

Juliette e Arthur tiveram alguns atritos ao longo do programa e desde então os dois sempre se votam nos paredões. O capixaba já deixou claro para a advogada que sempre que pegar a liderança, indicará a sister. A paraibana, por sua vez, já disse ao crossfiteiro que não gosta quando ele se descontrola e grita.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio