De Quina Pra Lua

Juliette analisa sua trajetória no BBB 21: “Tive muita sorte no jogo”

A advogada lembra de todas as vezes que foi salva dos Paredões pelos amigos

Publicado em 20/04/2021

Em conversa com Camilla de Lucas e João Luiz no Quarto Cordel do BBB 21, Juliette resolve avaliar a sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil e relembra dos riscos de Paredão que correu ao longo da temporada.

A advogada comenta com Camilla de Lucas e João Luiz que alguns participantes passaram “a respeitar mais Gilberto na casa” por causa da quantidade de berlindas que o doutorando em economia já venceu.

Na sequência, a maquiadora afirma que sua situação no reality show é um pouco difícil por causa de sua personalidade. Ela admite que não tem um jeito fácil de lidar e relembra dos dois Paredões que enfrentou. Ela já chegou a dizer, após a eliminação de Carla Diaz, que era alvo fácil para alguns de seus colegas.

Por conta destes fatores, a paraibana acredita que seus adversários podem preferir testá-la na disputa pela preferência do público do que Gilberto. Juliette lembra ainda das vezes em que foi salva pelos amigos: “Eu tive muita sorte no jogo. Todas as vezes que eu fui arriscada, o Líder era meu amigo. Eu não sou primeiro lugar de ninguém (…) Se parar para pensar, eu teria recorde de Paredão”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade