Penúltima Eliminada

Juliette analisa jornada de Pocah no BBB 21: “Segurou sozinha”

A cantora deixou a competição com 73,16% dos votos

Publicado em 30/04/2021

Enquanto os nossos brothers semifinalistas giram e giram na Prova de Resistência Avon Power Stay, a última competição do BBB 21, eles aproveitam para ocupar o tempo conversando sobre o discurso de Tiago Leifert para anunciar a eliminação de Pocah minutos antes de iniciar a disputa.

Juliette afirma que concorda com as colocações do apresentador sobre a bondade da cantora e sua trajetória um tanto quanto solitária no ‘Big dos Bigs’. “O que ele falou da Pocah, eu realmente achava […] Ela segurou sozinha, ela segurou muito tempo”, ressalta a advogada.

“Muito triste. Quando a gente perdeu aliado, foi difícil. Imagina ela, que vem perdendo desde o inicio”, lembra Gilberto. “Quando ela estava com uma dupla, [a parceria] saía”. A dupla aproveitou para declarar que se arrependem de ter brigado com a funkeira no confinamento.

“Eu me arrependo do tempo que a gente perdeu”, diz o doutorando em economia. “Fiquei com pena, porque ela é uma pessoa boa”, ressalta a maquiadora. Enquanto eles refletem o tempo que passaram no ‘Big dos Bigs’, a gente curte essa resistência raiz.

Quem sairá com uma vaga na final garantida? Além de uma viagem para Nova Iorque e R$ 24 mil para gastar no exterior. Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade