Esperta

Juliette analisa jogo no BBB 21: “Vitória vota, o povo ainda continua amando ela”

Para Viih Tube, seu segredo é saber conversar com as pessoas

Publicado em 19/04/2021

Será que o jogo de Viih Tube está sendo desvendado por outros participantes do BBB 21? Durante a madrugada, Juliette comentou com a amiga que admira o jogo dela, pois, mesmo votando nos participantes, ela ainda consegue ser muito querida por todos.

É bom mesmo Vitória ser Líder, porque o que acontece… Vitória [Viih Tube] Líder vota no povo, o povo ainda continua amando ela. Então tá ótimo, se fosse a gente“. comenta a advogada para Viih Tube que dá sua receita de sucesso: “É só você saber a forma que você fala com a pessoas”.

Juliette então revela que não consegue ser assim: “Ah amiga, infelizmente eu não fui tão bem educada dessa forma não. Queria eu. Acho muito bonito” e a amiga a conforta: “Acho você educada, sim”. A advogada então diz que ela não é tão educada como a amiga pensa: “Eu sou muito mal educada”.

Viih Tube então dá um exemplo: “É não, não acho não. Eu acho que o João [Luiz]… Se soltar as asinhas do João é pior que as suas” e a advogada brinca: “Asinha? Isso aí é uma peste”. As duas então se preparam para dormir no Quarto do Cordel em companhia de outros participantes.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade