Faltou Empatia

Juliette almoça arroz queimado no BBB 21 e reclama: “Se Fiuk ou Carla sair, a Xepa morre de fome”

A advogada cumpre o Castigo do Monstro com Fiuk e ficou indignada ao não encontrar comida para o almoço dela e de seu colega

Publicado em 07/03/2021

Juliette ficou indignada ao chegar na cozinha da Xepa do BBB 21 para almoçar e não encontrar comida para ela nem para Fiuk, que cumprem um Castigo do Mundo de revezamento desde a tarde de sábado (6).

Projota observou que a sister estava comendo o resto de arroz queimado que sobrou da refeição e pediu ajuda para Carla Diaz, que conversava com Pocah na área externa, para fazer um novo arroz, já que ele não sabe.

A atriz disse que ajudaria, mas que no momento não estava se sentindo bem. O rapper deixou o local em silêncio e a ex-ficante de Arthur reclamou: “Tá vendo é sempre assim”, disse a sister lembrando que Fiuk disse que ia fazer comida.

Em seguida, as duas foram para a cozinha, onde Thaís tentava fazer um novo arroz e Juliette criticava os colegas de Xepa: “Se Fiuk ou Carla, que cozinham um pouco, sair, a Xepa morre de fome”.

“É que o Fiuk tinha falado que ele ia colocar a rabada para fazer e para a gente ficar de olho. Só que aí não aconteceu”, rebateu Projota. “Então, (ele) podia ter avisado a gente”, emendou Carla. “Minha gente, a gente está se dividindo em pé, dormir, mil coisas e se preocupar ainda com isso. A gente não tem cabeça para tudo”, disse a advogada inconformada com a situação.

“A gente respeita o Fiuk na cozinha”, limitou-se a dizer a funkeira. “Eu disse para ele (Fiuk) o seguinte: ‘Ou dorme ou cozinha”. A intérprete de Carine em A Força do Querer responde: “Mas ele não falou isso para gente, entendeu?”.

A maquiadora continua: “Eu disse para ele ou come ou cozinha, eu não vou esperar você cozinhar, descansar, fumar para eu sair dali. Eu já espero o cigarro e o cochilo, agora a comida, para cozinhar para todo mundo, é impossível, se não eu vou ficar sozinha ali, porque ele vai ter que se dividir em três tarefas. Ele disse ok, que é terapêutico. Eu disse esqueça. Todo mundo vai ter que se virar”.

Projota lembra de um episódio do dia anterior: “Inclusive, quando ele estava fazendo ontem, eu pedi para fazer e ele não deixou”. Carla reafirma: “Entende que tem uma questão?”. Juliette discorda das colocações e completa: “Eu preciso comer. Isso não é brincadeira”, confessa.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade