Juliette almoça arroz queimado no BBB 21 e reclama: “Se Fiuk ou Carla sair, a Xepa morre de fome”

A advogada cumpre o Castigo do Monstro com Fiuk e ficou indignada ao não encontrar comida para o almoço dela e de seu colega

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette ficou indignada ao chegar na cozinha da Xepa do BBB 21 para almoçar e não encontrar comida para ela nem para Fiuk, que cumprem um Castigo do Mundo de revezamento desde a tarde de sábado (6).

Projota observou que a sister estava comendo o resto de arroz queimado que sobrou da refeição e pediu ajuda para Carla Diaz, que conversava com Pocah na área externa, para fazer um novo arroz, já que ele não sabe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz disse que ajudaria, mas que no momento não estava se sentindo bem. O rapper deixou o local em silêncio e a ex-ficante de Arthur reclamou: “Tá vendo é sempre assim”, disse a sister lembrando que Fiuk disse que ia fazer comida.

Em seguida, as duas foram para a cozinha, onde Thaís tentava fazer um novo arroz e Juliette criticava os colegas de Xepa: “Se Fiuk ou Carla, que cozinham um pouco, sair, a Xepa morre de fome”.

“É que o Fiuk tinha falado que ele ia colocar a rabada para fazer e para a gente ficar de olho. Só que aí não aconteceu”, rebateu Projota. “Então, (ele) podia ter avisado a gente”, emendou Carla. “Minha gente, a gente está se dividindo em pé, dormir, mil coisas e se preocupar ainda com isso. A gente não tem cabeça para tudo”, disse a advogada inconformada com a situação.

“A gente respeita o Fiuk na cozinha”, limitou-se a dizer a funkeira. “Eu disse para ele (Fiuk) o seguinte: ‘Ou dorme ou cozinha”. A intérprete de Carine em A Força do Querer responde: “Mas ele não falou isso para gente, entendeu?”.

A maquiadora continua: “Eu disse para ele ou come ou cozinha, eu não vou esperar você cozinhar, descansar, fumar para eu sair dali. Eu já espero o cigarro e o cochilo, agora a comida, para cozinhar para todo mundo, é impossível, se não eu vou ficar sozinha ali, porque ele vai ter que se dividir em três tarefas. Ele disse ok, que é terapêutico. Eu disse esqueça. Todo mundo vai ter que se virar”.

Projota lembra de um episódio do dia anterior: “Inclusive, quando ele estava fazendo ontem, eu pedi para fazer e ele não deixou”. Carla reafirma: “Entende que tem uma questão?”. Julietta discorda das colocações e completa: “Eu preciso comer. Isso não é brincadeira”, confessa.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio