Trisal

Juliette alfineta Thais no BBB 21: “A ex-mulher maquiando a atual”

A sister tentou fazer ciúmes com Fiuk

Publicado em 13/04/2021

Depois de receber a bronca do Big Boss, Juliette continua a sessão de beleza com Thais. As sisters brincam sobre disputar o coração de Fiuk no BBB 21.

Enquanto maquia Thais, Juliette revela que tinha o sonho de casar ao som de ‘Alma gêmea’, música de Fabio JR. Thais dispara: “Você roubou meu sonho, Juliette!” Fiuk acorda e comenta: “Que bonitinha vocês!” a advogada continua: “Tá vendo como é a vida? A ex-mulher maquiando a atual (…) Eu já tirava casquinha dele antes de você existir.”

Fiuk pede calma para as sisters: “Mas calma, não vamos brigar por causa disso”, brincando, Juliette fala sobre o filho do “casal”: “Temos um filho pra criar, né Fiuk?” “Para de brigar, vocês são tão lindas fazendo maquiagem uma na outra”, completa o filho de Fabio JR.

Thais começa a dar risada e leva bronca de Juliette: “Vai borrar tudo!” Fiuk agradece às amigas: “Só vocês para me fazerem rir hoje” a paraibana completa: “Agradeça pelas mulheres que você tem.” Thais, Fiuk e Arthur estão no 11º paredão do programa. Um dos participantes sairão nesta terça-feira (13).

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade