Juliette alfineta Sarah no BBB 21: “Não vou chutar cachorro morto”

Advogada entregou placa de bloqueio para a modelo no jogo da discórdia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodolffo, Juliette e Viih Tube conversam no gramado do BBB 21. Os participantes opinam sobre as atitudes de Sarah durante o reality.

Viih Tube declara que Sarah está provando do próprio veneno: “Às vezes a gente só consegue entender o que faz entrando no fundo do poço. É o que acredito que esteja acontecendo com ela. O que ela fez com a Carla [Diaz], o que ela fez com a Ju [Juliette], o que ela fez até comigo, de ser rígida, ela está sentindo agora. Ela está sentindo que você [Rodolffo] fez isso com ela, só que ela fez isso com um monte de gente aqui. Às vezes, a gente só quebra a cara na marra.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thais se aproxima e afirma que se Rodolffo for eliminado, ela não irá entender. Em seguida, Juliette revela que não falou tudo para Sarah durante o jogo da discórdia que aconteceu na última segunda-feira (29). Os brothers perguntam o motivo e a sister é direta: “Empatia. Se não tem comigo, eu tenho. Não vou chutar cachorro morto.”

O jogo da discórdia consistiu em cada participante entregar placas de ‘bloqueado’ e ‘caça likes’ para os participantes. Juliette bloqueou Sarah e deu ‘caça likes’ para Gilberto. A sister recebeu sete placas, sendo três bloqueios e quatro caça-likes. A advogada está no paredão junto com Sarah e Rodolffo.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio