Reencontro

Juliette alfineta Karol Conká no BBB 21: “Vai encontrar com Arcrebiano?”

A advogada quer saber se cantora quer se encontrar com seu "ficante"

Publicado em 22/02/2021

No quarto Cordel, as sisters Juliette e a emparedada Karol Conká conversam pacificamente sobre uma possível saída da cantora, no paredão que acontecerá na terça-feira (23). A advogada, em tom de brincadeira, então pergunta se ela vai encontrar com seu affair Arcrebiano.

“A pergunta que não quer calar: “Tu vai encontrar com Bil [Arcrebiano] lá fora? Se tu sair?!”, questiona. E Karol Conká responde: “Não sei. Eu acho que sou tão doida que não tenho nem essa resposta. Não estou com cabeça [para relacionamento]”.

Ao ser questionada de novo, a cantora diz que não e que tudo foi muito intenso dentro da casa que ela precisa ter um tempo para pensar. “Eu também não. Aqui foi tudo uma doideira. Parece que estou em um sonho há 40 dias”.

Segundo o site Gshow, Karol Conká relata que “no momento quero encontrar minha mãe, meu filho.” Antes de qualquer um e Juliette diz que nem perguntou pois para ela isso é mais que óbvio, já que eles são mais importantes.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade