Juliette alfineta e Viih Tube se defende no BBB 21: “Não sou falsa”

A advogada explica por que se afastou da youtuber

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de reclamar com Thais que Juliette se afastou, Viih Tube e a advogada conversam na despensa do BBB 21. A advogada explica por que se afastou da youtuber.

Juliette começa a conversa dizendo que está sentindo um estranhamento na sister: “Eu to achando que você está estranha comigo, porque quando eu falo com você parece que você tá forçando falar comigo.” Viih Tube rebate e afirma que sente o mesmo: “É eu tô sentindo a mesma coisa de você.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A advogada continua e explica que se afastou para não incomodar a amiga. As sisters relembram da discussão entre Thais e Juliette. De acordo com a youtuber, ela quis conversar com a advogada, porém a dentista não deixou e por isso acumulou coisas contra Juliette.

Viih Tube afirma que o acúmulo vem desde o líder: “Eu acho que foi um acúmulo de coisas desde quando eu ganhei o líder, e eu fico no meio igual um João bobo” Em seguida, Juliette ressalta que quando tenta falar com a sister ela age de forma forçada e parece falsidade. A youtuber se irrita: “Falso não, porque não sou falsa”. A conversa é interrompida pela ação da Coca-Cola.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio