Marca impressionante

Juliette alcança 21 milhões e se torna a terceira participante do BBB mais seguida no Instagram

A advogada está atrás apenas de Sabrina Sato e Grazi Massafera

Publicado em 14/04/2021

Nesta quarta (14), Juliette Freire alcançou a marca de 21 milhões de seguidores no Instagram. A advogada é a participante que mais cresceu na rede desde o confinamento no BBB 21.

Além disso, ela atingiu uma marca interessante: é a terceira maior na rede em comparação aos participantes de todas as edições do reality.

Para se ter ideia, Juliette figura atrás apenas de outras duas ex-BBBs: Sabrina Sato, que tem 29 milhões de seguidores; e Grazi Massafera, com 23 milhões atualmente.

Não por acaso, elas são as ex-BBBs mais famosas. Sabrina participou da terceira temporada do programa. Depois, trabalhou por longos anos no Pânico até ser contratada pela Record TV e virar apresentadora.

Grazi, por sua vez, virou estrela global. Após a quinta edição do reality, a loira virou atriz e participou de diversas novelas, com destaque para seu papel em Verdades Secretas.

Se a popularidade de Juliette continuar alta, ela pode alcançar o mesmo status. A Globo, de olho nesse sucesso, deve contratá-la e aproveitá-la em várias produções.

Além disso, a paraibana pode se lançar na música. Graças a seu talento como cantora, ela deve fazer parcerias com vários artistas, como Luan Santana, que pretende gravar um clipe com ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade