Juliette alcança 21 milhões e se torna a terceira participante do BBB mais seguida no Instagram

A advogada está atrás apenas de Sabrina Sato e Grazi Massafera

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta (14), Juliette Freire alcançou a marca de 21 milhões de seguidores no Instagram. A advogada é a participante que mais cresceu na rede desde o confinamento no BBB 21.

Além disso, ela atingiu uma marca interessante: é a terceira maior na rede em comparação aos participantes de todas as edições do reality.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para se ter ideia, Juliette figura atrás apenas de outras duas ex-BBBs: Sabrina Sato, que tem 29 milhões de seguidores; e Grazi Massafera, com 23 milhões atualmente.

Não por acaso, elas são as ex-BBBs mais famosas. Sabrina participou da terceira temporada do programa. Depois, trabalhou por longos anos no Pânico até ser contratada pela Record TV e virar apresentadora.

Grazi, por sua vez, virou estrela global. Após a quinta edição do reality, a loira virou atriz e participou de diversas novelas, com destaque para seu papel em Verdades Secretas.

Se a popularidade de Juliette continuar alta, ela pode alcançar o mesmo status. A Globo, de olho nesse sucesso, deve contratá-la e aproveitá-la em várias produções.

Além disso, a paraibana pode se lançar na música. Graças a seu talento como cantora, ela deve fazer parcerias com vários artistas, como Luan Santana, que pretende gravar um clipe com ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio