Juliette afirma que escolheu não se apaixonar por Fiuk no BBB 21

A advogada diz que está focada no prêmio milionário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette e Gilberto estão no último Almoço do Líder do BBB 21. Os brothers falam sobre o que sentem por Fiuk. A advogada revela que escolheu não se apaixonar pelo filho de Fábio JR.

A advogada pergunta para Gilberto se ele pode estar apaixonado por Fiuk devido às brincadeiras entre os brothers: “Ninguém resiste ao filho de FJ e sua carinha charmosa (…) como é que não ama?” Em seguida, a líder revela que paixão é uma escolha e que escolheu não se apaixonar:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu prefiro deixar esse amor em segurança, porque pra se apaixonar por ele é só querer. É só querer, bebê. Só olhar pra cara dele. Então, amigo, eu escolhi não me apaixonar. Porque se eu escolher me apaixonar, bebê, acabou-se. Não tem um milhão e meio, não tem nada.”

Juliette encerra falando sobre a possibilidade dos dois estarem apaixonados por Fiuk. Gilberto nega e conclui: “Tudo, menos brigar por macho.” A advogada é a última líder desta edição do Big Brother Brasil, a sister ganhou um jogo de sorte patrocinado pela Samsung, na última terça-feira (27). Além da liderança, a paraibana levou dois smartphones e dez mil reais.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio