Juliette afirma para Gilberto que estará no próximo Paredão do BBB 21: “É óbvio que você vai. Não vou mentir para te agradar”

A advogada só não tem certeza se será indicada pelo Líder Arthur ou pelas votos da casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto e Juliette arrumam as suas coisas no Quarto Cordel do BBB 21 e conversam sobre o jogo. A advogada tem certeza que estará no próximo Paredão do reality show.

“Não vou nem arrumar, porque eu vou pro Paredão”, comenta a paraibana se referindo as suas roupas limpas que ela decidiu não colocar nas gavetas por acreditar que será emparedada no domingo (28), por isso precisará arrumar as malas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É óbvio que tu vai”, concorda o doutorando em economia, que sabe que a colega será alvo do Líder Arthur ou de seus colegas Sarah, Rodolffo, Caio e, talvez, Pocah. A maquiadora acrescenta: “Ou pelo Líder ou pelos votos. Se o povo quiser votar”. Gilberto ri do comentário da sister e diz: “É óbvio que você vai. Não vou mentir para te agradar. Você sabe que eu falo mesmo”.

“Que me agradar homem, a minha dúvida é se vou pelo Líder ou pela casa. Só essa”, devolve Juliette, que questiona: “Você acha que vai pelo Líder ou pela casa?”. O pernambucano responde: “Acho que pode ir pelos dois”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio