Será?

Juliette acredita que Caio será o próximo eliminado do BBB 21

O fazendeiro está na berlinda junto com Fiuk e Gilberto

Publicado em 19/04/2021

Juliette e Viih Tube conversam no Quarto do Líder do BBB 21. As sisters levantam hipóteses sobre quem será eliminado na próxima terça-feira (20).

A advogada acredita que Caio sairá do reality: “Rapaz, estou entre Caio e Fiuk. Mas eu acho que Caio sai. Ou Caio ou Fiuk, mas ainda acho que é Caio.” Viih Tube discorda e aposta em Fiuk, mas levanta uma teoria sobre a posição de Juliette: “Eu acho que, assim, Fiuk voltou de muitos paredões, e ele deve ter uma torcida muito forte lá fora, aí eu acho que pode ser que ele realmente não saia, porque ele ganhou prova…

Em seguida, a youtuber relembra as alfinetadas do cantor: “Ele conversa mas, em toda conversa, ele dá uma alfinetadinha, uma coisinha… aí, nunca é tão profundo assim, sabe?!” Caio, Fiuk e Gilberto estão no paredão. O cantor foi para a berlinda junto com o economista pela líder.

No último domingo (18), a casa precisou votar em duas pessoas diferentes no confessionário. Arthur foi o primeiro votado e em seguida, Pocah e Caio empataram. Chorando muito, Viih Tube escolheu Caio. O fazendeiro e o capixaba disputaram o bate e volta. Arthur conseguiu se salvar.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade