Juliette aconselha Gilberto no BBB 21: “Não esconda as suas dores”

O brother chorou por cuscuz e pede para que a advogada se policie

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto e Juliette continuam conversando na sala de estar do BBB 21. Os brothers lavam a roupa suja do passado. O economista quer saber sobre a treta do cuscuz.

Gilberto pergunta para Juliette se, para se justificar, ela realmente falou sobre fome com Fiuk. Juliette diz que sim. O economista, então, sugere que a sister tenha cuidado: “Vou lhe dar um conselho. Você escute se quiser ou não. Na minha visão você tem que ter cuidado para falar as coisas.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette se irrita: “Por que que quando Caio e Rodolffo falaram merd#, ninguém pediu para eles tomarem cuidado?” se referindo aos comentários homofóbicos. O economista concorda: “É, eu sei você tem razão.” A advogada relembra o pernambucano que ele também já sofreu pelo cuscuz.

O brother concorda e a sister continua: “Gil, não esconda as suas dores. Porque você também já chorou aqui por causa de cuscuz.” “É eu chorei porque não tinha cuscuzeira”, responde o economista. Juliette ressalta que Fiuk é uma pessoa ansiosa e ela sabe que a cozinha é uma terapia, por isso, evita discutir. Porém, ele não respeita as dores dela.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio