Mãezona

Juliette aconselha Gilberto no BBB 21: “Não esconda as suas dores”

O brother chorou por cuscuz e pede para que a advogada se policie

Publicado em 03/04/2021

Gilberto e Juliette continuam conversando na sala de estar do BBB 21. Os brothers lavam a roupa suja do passado. O economista quer saber sobre a treta do cuscuz.

Gilberto pergunta para Juliette se, para se justificar, ela realmente falou sobre fome com Fiuk. Juliette diz que sim. O economista, então, sugere que a sister tenha cuidado: “Vou lhe dar um conselho. Você escute se quiser ou não. Na minha visão você tem que ter cuidado para falar as coisas.”

Juliette se irrita: “Por que que quando Caio e Rodolffo falaram merd#, ninguém pediu para eles tomarem cuidado?” se referindo aos comentários homofóbicos. O economista concorda: “É, eu sei você tem razão.” A advogada relembra o pernambucano que ele também já sofreu pelo cuscuz.

O brother concorda e a sister continua: “Gil, não esconda as suas dores. Porque você também já chorou aqui por causa de cuscuz.” “É eu chorei porque não tinha cuscuzeira”, responde o economista. Juliette ressalta que Fiuk é uma pessoa ansiosa e ela sabe que a cozinha é uma terapia, por isso, evita discutir. Porém, ele não respeita as dores dela.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade